0

Trocas

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA

Para solicitar a troca ou garantia de um produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail vendas@docesmega.com.br informando o número da Nota Fiscal e o motivo da troca ou do problema que está gerando a troca.

2. CONDIÇÕES GERAIS

Serão aceitos para troca os produtos que:

1) Possuírem defeitos de fabricação;
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

TROCA POR EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA OU DISCREPÂNCIA EM RELAÇÃO AO PRODUTO COMPRADO

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa;
- Após a chegada em nossa empresa, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, e após informado por e-mail se o produto será substituído por outro.
- Todos os produtos analisados, e que não apresentarem nenhum defeito de fábricação, serão reenviados ao cliente da mesma forma que foi recebido, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima, será cobrado valor do frete a da manutenção;
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar seu produto no prazo de 24 horas (saída da fábrica).

3. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm